Podem continuar com a foto esta equipa continua a vencer hoje dia 7 foi a vez do hc riba ave em casa do riba ave eles ganharam ,, HCRA 4 x 5 JP sub 19

DERROTADOS PELA MÃO DE LUIS CARLOS
O Paços de Ferreira recebeu o Sporting, em jogo da 9ª jornada da Liga NOS, com os leões a levarem de vencida a equipa pacense por 1-2, num jogo com duas partes bem distintas.
Na primeira parte, o Sporting entrou melhor e foi mais dominador, perante um Paços de Ferreira mais desligado sem conseguir implementar o seu jogo. O Sporting abriu o marcador aos 11 minutos, por Luiz Phellype, o antigo avançado do Paços Ferreira que se tansferiu a meados da última época para Alvalade, este finalizou ao segundo poste, solto de marcação e bateu o desamparado Ricardo Ribeiro. O Sporting apresentou mais dinâmica, perante um Paços sem ligação e até ao intervalo a equipa de Silas teve mais bola e controlou o jogo.
A segunda parte, trouxe um Paços de Ferreira transfigurado em relação ao primeiro tempo e foi a melhor equipa do segundo tempo. Logo ao segundo minuto, Bruno Santos obrigou Renan a uma grande defesa. Os castores chegam ao golo por Tanque, que tinha saltado do banco, para na sequência de um pontapé de canto saltar mais alto e forte entre a defensiva leonina e fazer o empate.
Logo de seguida, o Sporting procurou responder e num pontapé livre marcado sobre a esquerda do ataque do Sporting, surge o lance capital do encontro, Luís Carlos estendeu o braço e intercetou o cruzamento dentro da área, num lance caricato e sem razão aparente para tamanha "estupidez" do centro campista pacense. Penalti que Bruno Fernandes converteu e deu nova vantagem à equipa do Sporting. Até ao final, o Sporting recentiu alguma dificuldade física, com o Paços a procurar a igualdade mas sem êxito, numa segunda parte em que os verdes e amarelos mereciam melhor desfecho.
O Sporting, com a vitória, reduz a distância para o FC Porto, para 5 pontos os mesmos do Famalicão e mantêm os 7 de diferença para os rivais, Benfica. O Paços de Ferreira continua em zona de despromoção, mas com a atitude da equipa na segunda parte prevesse melhores desfechos no futuro e certamente, sairá da zona de despromoção. Uma equipa de Pepa completamente revigorada, face ao início da temporada, que mostra que o Paços estará para lutar, para ficar na I Liga.
Texto: Redação
Data de publicação: 2019-11-01

Comentários
-
-
Luis Miguel Loureiro
-
hpolebrgvp
Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?
-