×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

BIS DE ABÍLIO MANTÉM NESPEREIRA NA LÍDERANÇA

O FC Nespereira foi a Penafiel defrontar o Calçada e venceu por 1-3, mantendo-se na liderança da série 2, da 2ª Divisão Distrital AF Porto. 
O FC Nespereira foi o único emblema a vencer fora de portas na 20ª jornada. Perante um bom número de adeptos que acompanham a equipa, que viram Abílio Dias a ser um dos protagonistas principais da equipa ao apontar dois golos. 
A equipa orientada por Joel Mendes continua a não facilitar, perante um adversário que procurava voltar às vitórias, os lousadenses mostraram-se bem organizados e cientes do objetivo principal. Num jogo nem sempre bem jogado, muito dividido a meio campo, mas o bom momento e a capacidade ofensiva dos forasteiros acabou por fazer a diferença. O Calçada lutou muito mas não conseguiu equilibrar as forças e acabou por sair derrotado, naquela que é a segunda derrota consecutiva, soma 16 pontos e é penúltimo classificado. O Nespereira é líder soma 44 pontos mais um que o 2º classificado São Vicente Pinheiro. Na próxima jornada a formação azul e branca recebe o Lodares no dérbi entre vizinhos, já o Calçada viaja até ao Vila Boa de Quires.
 
Texto: Redação
Fotos: Pedro Pacheco 

Partilhar

Data de publicação: 2020-02-11

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário