
PEDRO CORREIA É REFORÇO DO FAFE VINDO DO VIZINHO
O Fafe anunciou a contratação de Pedro Correia. O avançado de 31 anos transfere-se do Felgueiras 1932 para a equipa fafense. O anuncio foi feito esta tarde pelo AD Fafe e também pela FC Felgueiras 1932.
Ambos os emblemas disputam O Campeonato Portugal, sendo que o Fafe está na série A e é atual 2º classificado, em zona de play off de campeão. No Felgueiras esta época o avançado apontou 7 golos em 20 jogos em que participou, e ajudou a colocar a equipa confortavelmente em zona de manutenção.-
Pedro Correia, natural de Famalicão, fez a sua formação no Tirsense, onde se estreou como senior ao longo de três temporadas, teve por empréstimos no Rebordosa por uma não. Depois teve passagens por Oliveirense, Famalicão, Vizela e estava na primeira temporada no Felgueiras, transfere-se até ao final da temporada para o Fafe.
Texto: Redação
Data de publicação: 2020-02-26

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.