
Sobrado promete fazer “valer os seus direitos” de subida
A direção presidida por Nuno Bessa considerou, na passada quinta-feira, que o clube não será “submisso a ninguém” e garante luta “até ao fim para que justiça seja feita” para a formação de Valongo, que ocupa o 2º lugar da série 2 da Elite.
Foi através de um longo comunicado que a congénere orientada por Calica mostrou estar muita atenta ao desenrolar dos acontecimentos que se irão despoletar, depois de conhecida a decisão da AF Porto em suspender os campeonatos.
Nessa mesma nota, inicialmente o clube afirma ter “ a perfeita noção que a saúde de todos é o mais importante”, frisando posteriormente, de forma veemente, que estiveram “por muito tempo em primeiro lugar” ao longo da época. Com 14 vitórias em 25 encontros disputados, o Sobrado era um dos ataques mais mortíferos com 41 tentos registados. Basta relembrar o último desafio disputado, em casa, que culminou com uma goleada impiedosa (4-1), frente ao Rebordosa, uma das melhores defesas.
Ainda na referida publicação, após agradecer aos patrocinadores e adeptos, o emblema que já esteve há bem pouco tempo nos Nacionais, foi mais direto, defendendo a promoção de Tirsense, Salgueiros e Foz.
“Todos os clubes que se encontram nos lugares de subida devem ser promovidos, o Sobrado encontra-se numa dessas posições, por isso aguardamos pacientemente pela decisão final, na qual saberemos em que campeonato participaremos na próxima época ”, salienta.
No final e optando por um tom ainda mais conclusivo, ficou bem patente a ideia que o clube não se vai conformar com a permanência nas distritais.
“Esta direção irá fazer prevalecer todos os direitos do nosso clube, não nos vamos encolher nem seremos submissos para ninguém, muito menos para argumentos retrógrados de clubes frustrados que não se encontram na nossa posição, acreditem que lutaremos até ao fim para que justiça seja feita”, sublinhou.
Texto: Redação
Foto: CD Sobrado
Data de publicação: 2020-04-11

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.