×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Alpendorada “não alinhamos em esquemas” sobre fim dos campeonatos

Depois de uma segunda volta quase imaculada (só perdeu em duas ocasiões), o Alpendorada foi outros dos clubes que não concordou com esta tomada de posição da AF Porto. Seguindo o exemplo da maioria, o clube marcoense utilizou as suas plataformas digitais para vincar a sua filosofia. “O FC Alpendorada mostrou sempre a sua disponibilidade para concluir as jornadas em falta, fosse quando fosse. Toda a estrutura, equipa técnica e atletas estavam fortemente motivados para cumprir os 5 jogos em falta, nos quais o FC Alpendorada só dependia de si para se apurar para o play off de subida aos Campeonatos Nacionais. Com a motivação do plantel, a nossa raça de pedreiro e o apoio dos nossos adeptos, estamos convencidos de que iríamos disputar pelo 2º ano consecutivo a subida”.
O clube cujo grupo de trabalho é chefiado pelo incontornável Renato Coimbra, considerado por muitos como o treinador sensação da temporada, foi ainda mais longe nos argumentos para sustentar a sua tese. “A cultura do nosso Clube é muito clara: queremos ganhar em campo o que só em campo pode ser ganho. Não alinhamos em esquemas, soluções de recurso, planos feitos à medida e outras propostas mirabolantes”.
Numa altura em que os boatos inundam as redes sociais de vários cenários possíveis, um deles ganha mais terreno – o aumento de séries no Campeonato de Portugal, integrando mais clubes dos distritais. Nesse sentido, o Alpendorada refere que “aguarda nos próximos dias mais esclarecimentos sobre esta decisão, que podem passar por uma reformulação das provas”.
 
Texto: Redação

Partilhar

Data de publicação: 2020-04-11

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário