×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Paços de Ferreira perde no teste de Inglaterra

O FC Paços de Ferreira no seu 4º jogo de pré época, perdeu na deslocação a Inglaterra por 3-1, frente ao Leeds United. A equipa de Pepa até foi a primeira a marcar, o novo reforço Lucas Silva abriu o marcador aos 37 minutos. O ex avançado do Flamengo tem-se afirmado como sendo um dos indiscutíveis do onze. O Leeds de Marcelo Bielsa prontamente respondeu e igualou aos 39 minutos por Pascal Stuijk. Ao intervalo empate a 1-1. 
No segundo tempo o Leeds foi mais dominador, e Hernandez aos 54 minuto colocou os ingleses na frente, depois de uma perda de bola da equipa pacence na sua fase de construção. O 3-1 final surge aos 77 minutos por Costa. 
Mais uma derrota do FC Paços de Ferreira nesta pré época, apesar de ter se exibido a bom nível, principalmente no primeiro tempo. 
 
Texto: Redação
Foto: Leeds United

Partilhar

Data de publicação: 2020-09-05

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário