Penafiel escorrega perante Oliveirense
O FC Penafiel abriu a 2ª jornada da II Liga com a deslocação a casa da UD Oliveirense em que saiu derrotado por 2-1. Depois do bom arranque em casa perante o SC Covilhã, a equipa de Pedro Ribeiro não foi capaz de contrariar a formação de Oliveira de Azeméis que depois da derrota frente ao FC Vizela, consegue a primeira vitória na temporada.
O Penafiel com apenas uma alteração no onze relativamente à 1ª jornada, saiu Luduvic e entrou Ronaldo Tavares ele que apontou o golo da vitória diante do Covilhã. Numa primeira parte dividida e sem grandes momentos junto das áreas o intervalo registava um empate 0-0.
No segundo tempo a equipa da casa, teve mais bola e abriu o marcador por Jorge Batista aos 69 minutos pelo brasileiro Jorge Batista. Tres minutos depois a Oliveirense aumentou a contagem para 2-0 por Thails Henrique. O Penafiel ainda conseguiu reduzir a cinco minutos do final por Pedro Soares, mas que acabou por ser insuficiente para o conjunto rubro negro.
Vitória da Oliveirense perante um Penafiel um pouco adormecido, que não conseguiu no último terço ser eficaz. A Oliveirense deixa outra imagem diferente daquele que teve na 1ª jornada.
Texto: Redação
Foto: Kapta / Peter Spark / Zero Zero
Data de publicação: 2020-09-18
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
