×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Aparecida empata nos desconto na casa do Aliados Lordelo

O Aliados Lordelo acolheu a estreia do Aparecida na Divisão Elite AF Porto, que terminou com a repartição de pontos. O Aparecida conseguiu garantir o primeiro ponto já no período de descontos. 
Numa primeira parte muito equilibrada, com as duas equipas ainda a procurarem o melhor ritmo e processo de jogo. Situações de golo houve para os dois lados, sendo que o Aliados procurou ter sempre mais bola, já o Aparecida não se escondeu do jogo e procurou ter as suas situações de período, procurando explorar as alas. Ao intervalo o resultado não tinha sofrido alterações e as equipas saíram para os balneários empatadas 0-0.
No segundo tempo entrou melhor a equipa do Aliados Lordelo conseguindo chegar ao golo por Rui Filipe aos 68 minutos. O Aparecida lutou muito em busca de outro resultado mas a verdade é que foi o Aliados que esteve mais próximo de aumentar a vantagem. O Aparecida acreditou e já no final do tempo de compensação dado pelo árbitro, o Aparecida a chegar ao empate, 1-1 cruzamento da esquerda e João Moreira a fazer ao golo, para grande festa da equipa verde e branca, que na sua estreia na Divisão Elite consegue um ponto ao cair do pano. 
 
Texto: Redação
Foto: Complexo 

Partilhar

Data de publicação: 2020-09-21

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário