×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Nova vitória e reviravolta que voltou a sair do banco

O FC Vizela recebeu esta terça-feira, a formação do Covilhã  e venceu por 2-1, em jogo de abertura da 3ª jornada da II Liga. Depois da derrota frente ao FC Porto B, os vizelenses conseguiram um importante triunfo agonizando ainda mais o mau início da equipa beirã. 
O jogo foi bastante equilibrado, o Vizela com algumas alterações no onze titular, quer no setor defensivo quer no ataque. O Vizela não entrou bem no jogo, e logo aos 6 minutos o Covilhã viu um golo ser anulado pelo árbitro da partida, David Silva.  O Covilhã esteve sempre com os olhos postos na baliza de Ivo. Aos 25 minutos o primeiro golo, infelicidade de Marcelo que fez autogolo e o Vizela a perder por 0-1, numa lance caricato do brasileiro, na tentativa de aliviar acabou por introduzir a bola na própria baliza. 
Com o golo o Vizela “acordou” para o jogo, começou a dominar, a colocar a sua dinâmica ofensiva com maior critério. Covilhã organizado conseguiu levar a vantagem para o intervalo. 
Na segunda metade o jogo virou e o Vizela conseguiu a reviravolta, em que Álvaro Pacheco voltou a ter no banco a solução. Aos 54 minutos o empate, 1-1, por Marcos Paulo de grande penalidade a castigar a falta de David Soares dentro da área. 
O Vizela não se encolheu com o golo e foi em busca mesmo da vitória, Tavinho entrado na partida aos 55 minutos, aos 79 minutos a marcar, 2-1 para o Vizela, num cabeceamento na sequência de um pontapé de canto.  Mais uma vez a aposta de Álvaro Pacheco bem sucedida, repetindo o que tinha acontecido na primeira jornada, em que foi ao banco buscar a vitória. 
Até ao final o Vizela baixou o seu bloco, permitindo que o Covilhã subisse as suas linhas e se aproxima-se da baliza azul e branca, mas a verdade é que não conseguiu criar grandes situações para o empate. 
Vitória justa do Vizela que foi a equipa que mais quis vencer o jogo, mais um reviravolta no marcador e soma duas vitórias em três jogos, entrando no lote dos primeiros. O Covilhã continua sem vencer e está no fundo da classificação, muito trabalho para Daúto Faquirá para reverter a má entrada na II Liga. 
 
Texto: Luís Leal
Foto: Vítor Parente/ Kapta / Zer Zero

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-09-23

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário