×
Segue-nos!

Vizela procura contrariar favoritismo do Chaves

O FC Vizela – GD Chaves irá fechar a 5ª jornada. Duas equipas que partem para o joog com os mesmos 7 pontos, sendo que o Chaves tem um jogo a menos que os vizelenses. 
O Vizela com inicio de campeonato positivo em que conseguiu duas vitórias e um empate, perdendo apenas na deslocação a casa do FC Porto B, irá querer somar mais uma vitória rumo ao principal objetivo, a manutenção. Do outro lado o Chaves que iniciou de forma muito intermitente, procura a 3ª vitória e juntar-se ao grupo da frente. 
É esperado um jogo equilibrado com maior favoritismo para os comandados de Carlos Pinto, mas o Vizela já mostrou grande capacidade de superação coletiva. 
Álvaro Pacheco não deverá fazer muitas alterações face ao último jogo, mas Diogo Ribeiro e Samu poderão voltar ao onze titular, principalmente para dar mais criatividade ofensiva.  
No Chaves também não deverá alterar a sua matrix dos últimos jogos, ficando na dúvida o reforço do meio campo, com a entrada de Luís Silva e a possível saída de Roberto.
O jogo realiza-se no Estádio Capital do Móvel em Paços de Ferreira, com inicio agendado às 19h45, com transmissão na Sport TV.
 
Texto: Redação
 

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-05

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário