×
Segue-nos!
  • FUTEBOL

    III Eliminatória Taça de Portugal (SORTEIO)

    Ver Mais
  • HÓQUEI EM PATINS

    Equipas da 3ª Divisão já conhecem sorteio Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Sorteio Taça de Portugal adiado para 26 outubro

    Ver Mais
  • RALICROSS

    Houve emoção em Montalegre

    Ver Mais
  • ENTREVISTA | FUTSAL

    "CCD ORDEM é o maior desafio enquanto treinadora de futsal"

    Ver Mais

Romariz entra com derrota pesada em casa

O FC Romariz entrou da pior forma no campeonato da 2ª Divisão Nacional Feminino, ao perder em casa por 0-3 frente ao Varzim SC/Bonitos Amorim, num jogo que o Varzim aproveitou bem alguma falta de concentração das locais e que acabou por ditar um resultado menos positivo. 
O Romariz orientado por Rita Castro e Silva, assumidas com objetivo de lutar por um lugar entre as primeira, não conseguiu iniciar da melhor forma o campeonato. A jogar em casa o jogo até começou equilibrado, com o Romariz a procurar ter bola e a explorar os flancos. Mas aos 16 minutos o primeiro golo do encontro, canto na direita do ataque do Varzim e Cláudia Machado, solta de marcação dentro da pequena área a cabecear para o 1-0, vantagem que durou até ao intervalo. 
Na segunda metade, o Romariz procurou inverter os acontecimentos, mas a organização da equipa poveira dificultou as investidas das locais. Aos 72 minutos o 0-2, penálti da guarda redes do Romariz, chamada à conversão Joana Furtado não desperdiçou. 
Com a vantagem do marcador a equipa do Varzim confortável no jogo, perante a tentativa de reação do Romariz, a equipa do Varzim chegou ao terceiro golo. Contra-ataque e novo penálti, má abordagem à bola da defensora do Romariz que derrubou a atacante e chamada à marcação Carolina Almeida fez o 0-3 que sentenciou a partida. 
O Romariz entra com o pé errado no campeonato, em que os erros da individuais da equipa acabaram por se traduzir num resultado pesado, um pouco exagerado face ao que aconteceu no jogo, mas que não belisca a vitória justa da equipa do Varzim. 
Na próxima jornada o Romariz desloca-se a casa do Valadares Gaia B que empatou nesta jornada. Já o Varzim recebe o Brito que perdeu em casa.
 
 
Texto: Redação
Foto: Varzim SC

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-05

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário