×
Segue-nos!
  • Rali d´Aboboreira a fundo pelo título este fim-de-semana

    AUTOMOBILISMO | RALI
    Ver Mais
  • Felgueiras segue em frente na Taça no último folgo

    Ver Mais
  • Sorteio Futsal Feminino (1ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Sorteio Futsal Masculino (1ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Gonçalo Ribeiro campeão nacional de PréMoto3

    MOTOCICLISMO
    Ver Mais
  • Os jogos da III Eliminatória Taça de Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais

Sorte sorriu ao Lustosa que venceu dérbi nos penaltis

Na I Eliminatória da Taça AF Porto que marcou o regresso do futebol para as equipas da 1ª e 2ª divisão AF Porto, um dos encontros de grande expetativa entre as equipas de Lousada era o dérbi entre Aveleda e Lustosa. 
O Estádio Quinta do Ingleses em Caíde de Rei foi o palco do jogo. Duas equipas com largo historial de confrontos, entraram em campo sabendo da importância do jogo, tratando-se de uma prova de eliminação. 
O Aveleda entrou melhor no encontro, mais dominador perante um Lustosa apático e sem reação, não conseguindo assentar o seu futebol. O Aveleda inaugurou o marcador ao 25 minutos por João Ribeiro na sequência de um canto, o defesa a aparecer solto de marcação e a cabecear para o primeiro. Vantagem justa ao intervalo da equipa do Aveleda que foi claramente superior.
Na segunda parte Ilídio Neto procurou que a sua equipa melhorasse o seu jogo, é verdade que foi mais pressionante, perante um Aveleda que mesmo assim dispôs das melhores ocasiões de golo, em que Vítor Faria na Baliza do Lustosa foi evitando o segundo da partida, ele que viria a ser o homem do jogo. 
Não marcou o Aveleda, foi o Lustosa a aproveitar um erro monumental do defensor do Aveleda, e Luís Filipe com um grande golo fez o empate aos 85 minutos.
O jogo foi para as grande penalidades e aí Vítor Faria fez a diferença ao defender duas, e a colocar o Lustosa na II Eliminatória da Taça AF Porto.  
O Lustosa segue em frente apesar do Aveleda ter sido melhor ao longo de todo o encontro, mas não sentenciou o encontro e acabou por ser penalizado.
 
Texto: Redação
Foto: Raquel da Costa

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-05

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário