×
Segue-nos!

AF Vila Real | Vila Pouca e Ribeira de Pena com vitória fora de portas

Na serie B, Divisão Honra AF Vila Real, o destaque vai para as vitória fora de portas de Ribeira de Pena e Vila Pouca. Cerva e Atei empataram a um golo e o Vilar de Perdizes Salto foi adiado derivado dos casos de Covid na região. 
 
Sabroso 0-1 Vila Pouca
Difícil e justa a vitória do Vila Pouca
No dérbi entre Sabroso e Vila Pouca, foram os comandados de Pedro Monteiro a saírem com a vitória. 
Num jogo disputado no Complexo  Desportivo de Vila Pouca de Aguiar, em que as duas equipas apresentaram-se ainda com ritmo baixo, em que as ocasiões de golo não foram muitas. O golo do  Vila Pouca surge já perto do intervalo, com Chiquinho a desviar de cabeça para o golo na sequencia de um canto. 
Na segunda parte o Sabroso procurou ser mais perigoso, mas a verdade é que foi o Vila Pouco a estar perto de ampliar a vantagem. Não marcou o Vila Pouco poderia ter empatado o Sabroso já perto do final. Vitória justa do Vila Pouca que foi a equipa que esteve mais por cima do jogo e com as melhores oportunidades de golo. 
Na próxima jornada do Vila Pouca recebe o Constantim enquanto o Sabroso desloca-se a casa do Salto.  
 
Constantim 0-2 Ribeira de Pena
Ribeira de Pena entra forte e vence Constantim
Na receção do Constantim ao Ribeira de Pena, os locais não tiveram um dos melhores dias, que foi aproveitado pelos forasteiros para somarem a primeira vitória no campeonato. 
O Ribeira de Pena entrou melhor no jogo e aos 13 minutos o autogolo de Fernando Correia colocou a equipa do técnico Bruno Ferreira na frente do marcador. Porcurou reagir a equipa do Constantim mas faltou alguma criatividade ofensiva. Ao intervalo vantagem do Ribeira de Pena. 
Na segunda metade os locais procuraram inverter os acontecimentos, Bruno Ferreira mexeu na equipa, mas foi o Ribeira de Pena aos 66 minutos por Mica de grande penalidade que fez o 0-2, dificultando a tarefa do Constantim. O Ribeira de Pena procurou baixar o ritmo de jogo e acabou por segurar a vantagem até ao final, numa vitória difícil. 
O Ribeira de Pena na próxima jornada recebe a formação do Cerva. O Constantim vai a casa do Vila Pouca. 
 
Cerva 1-1 Atei
Atei consegue empate com menos um elemento.
No único empate da jornada de abertura da Divisão Honra da AF Vila real, Cerva e Atei empataram 1-1, num jogo muito equilibrado. 
As duas equipa entraram com muita vontade nesta nova temporada, muito equilíbrio a meio campo. O primeira da partida surgiu aos 34 minutos por Fábio Carvalho, o reforço da equipa do Cerva a estrear-se a marcar com a camisola vermelha e branca. Ao intervalo vantagem dos locais. 
Na segunda parte o Atei entrou com vontade de virar o resultado, mas aos 68 minutos Eduardo Arada viu o segundo amarelo e deixou a equipa de Mondim de Bastos reduzida a 10 elementos. Apesar da inferioridade numérica a equipa visitante conseguiu o empate logo a seguir, aos 71 minutos João Padi fez o 1-1. Até ao final o Cerva com mais um homem procurou o golo da vitória mas a solidariedade defensiva dos contrários seguraram um ponto. 
Na próxima jornada do Cerva desloca-se a Ribeira de Pena enquanto o irá receber o Vilar Perdizes, com o jogo adiado para novembro.
 
Texto: Redação
Foto: Noticias de Aguiar

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-06

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário