×
Segue-nos!
  • Rali d´Aboboreira a fundo pelo título este fim-de-semana

    AUTOMOBILISMO | RALI
    Ver Mais
  • Felgueiras segue em frente na Taça no último folgo

    Ver Mais
  • Sorteio Futsal Feminino (1ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Sorteio Futsal Masculino (1ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Gonçalo Ribeiro campeão nacional de PréMoto3

    MOTOCICLISMO
    Ver Mais
  • Os jogos da III Eliminatória Taça de Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais

Tirsense goleou na Madeira e segue em frente na Taça de Portugal

O FC Tirsense carimbou a passagem à 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, com uma vitória robusta por 0-5 em jogo em atraso da 1ª eliminatória. Perante o frágil União da Madeira o Tirsense entrou forte e logo aos 9 minutos Pedro Garcia bateu o livre e o guarda redes do União a não segurar e vantagem para o Tirsense. Dois minutos depois Diogo Pedras a fazer o 0-2. Canto da esquerda do ataque tirsense, com a bola a passar por toda a defesa e ao segundo poste o avançado a encostar para uma vantagem confortável a melhor equipa em campo até ao momento. O Tirsense claramente por cima no jogo, mais posse de bola perante o União da madeira remetido ao seu setor defensivo que raramente conseguia chegar à baliza de Christhian. Aos 25 minutos poderia ter mesmo reduzido mas o guardião do Tirsense voa para evitar o golo de Bolagi. Não marcaram os madeirense foi a equipa de Tonau em contra-ataque João Martins a encostar depois de uma arrancada soberba de Kakra pela esquerda. Ao intervalo vantagem confortável do Tirsense por 3-0 a melhor equipa em campo. 
Na segunda parte a toada do jogo não sofreu muitas alterações, por cima do jogo o Tirsense, perante a incapacidade do União. Aos 57 minutos um roubo de bola na saída do União, Pedro Garcia com um bom trabalho individual dentro da área a fazer o 0-4, tudo fácil para para o Tirsense. Aos 67 minutos o 0-5, cruzamento de Pedro Garcia, com um desvio do defensor do União e a bola a entrar perante a passividade do guardião madeirense. 
Até ao final o Tirsense ainda poderia ter aumentado a vantagem, mas com as alterações o jogo caiu um pouco de intensidade, mas o resultado estava feito e o Tirsense segue com todo o mérito para a II Eliminatória da Taça Portugal, em que irá defrontar o Montijo no próximo domingo.  
 
Texto: Luís Leal
Foto: FC Tirsense

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-08

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário