×
Segue-nos!
  • FUTEBOL

    III Eliminatória Taça de Portugal (SORTEIO)

    Ver Mais
  • HÓQUEI EM PATINS

    Equipas da 3ª Divisão já conhecem sorteio Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Sorteio Taça de Portugal adiado para 26 outubro

    Ver Mais
  • RALICROSS

    Houve emoção em Montalegre

    Ver Mais
  • ENTREVISTA | FUTSAL

    "CCD ORDEM é o maior desafio enquanto treinadora de futsal"

    Ver Mais

A ambição de Ferreira, Citânia e Eiriz com início este domingo

Ferreira, Citânia Sanfins e Águias Eiriz são os três emblemas do concelho de Paços de Ferreira, que vão disputar na época 2020/2021 a Divisão Honra AF Porto - serie 2, entram em campo este domingo, a jogar em casa, depois de 7 meses sem competição devido da paragem forçada.
O Ferreira irá enfrentar uma nova realidade competitiva. Depois da subida a equipa de Ferreira manteve a estrutura técnica e a equipa base da última temporada, que bons resultados trouxeram ao emblema verde  branco. Alguns reforços foram sendo apresentados para equilibrar o plantel de Ricardo Pacheco. O Ferreira nesta época de estreia deverá ter os objetivos da manutenção, sendo que o seu pior pesadelo deverá ser continuar a jogar fora de casa, uma vez que as obras do complexo de Ferreira arrancaram mas não é esperado que estejam concluídas tão cedo. 
O Ferreira inicia a temporada com a receção ao São Lourenço do Douro, um dos favoritos a lutar pela subida, a equipa orientada por Ricardo Barros será um teste importante para se perceber o nível competitivo das duas formações.
O Citânia Sanfins depois da subida tardia, fez uma reestruturação profunda para a atacar o regresso à Divisão Honra. No comando técnico agora entregue Eduardo Moreira depois da saída de Ricardo Barros. Um desafio muito expectante para se saber o que este novo Citânia poderá fazer no campeonato tranquilo e qual os patamares que poderá atingir.  Foram 11 as entradas no plantel que primeiramente irão ajudar a consolidar a manutenção com olhos postos nem voos mais altos. 
No primeiro teste da nova época, o Citânia de Sanfins recebe o Bougadense num jogo muito difícil perante a equipa da Trofa, sob o comando de Tiago Velho. 
O Águias de Eiriz é dos favoritos na luta pelos primeiros lugares, face à última temporada. A equipa de Nino, renovou muito o seu plantel fez entrar 12 caras novas e saíram praticamente outros tanto nomes, alguns deles com peso da camisola de vários anos. Será um Eiriz deferente liderado por um experiente treinador, que desde cedo irá procurar andar no topo da classificação. O primeiro teste é em casa frente ao Salvadorense orientado por Filipe Carvalho. Um adversário que na última época fez uma temporada regular e andou sempre perto do emblema pacense na classificação. 
 
Texto: Redação
 

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-09

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário