×
Segue-nos!
  • Rali d´Aboboreira a fundo pelo título este fim-de-semana

    AUTOMOBILISMO | RALI
    Ver Mais
  • Felgueiras segue em frente na Taça no último folgo

    Ver Mais
  • Sorteio Futsal Feminino (1ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Sorteio Futsal Masculino (1ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Gonçalo Ribeiro campeão nacional de PréMoto3

    MOTOCICLISMO
    Ver Mais
  • Os jogos da III Eliminatória Taça de Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais

Rui Borges "O Mirandela está à altura do desafio da Taça"

Numa altura em que está a ter um início perfeito de época, a equipa do Mirandela prepara-se para a deslocação ao campo do Oleiros, no distrito de Castelo Branco, na segunda eliminatória da Taça de Portugal.
Depois de somar vitórias nos dois jogos realizados na Série A do Campeonato de Portugal e de ter eliminado o Águia de Vimioso no prolongamento, a equipa do Mirandela espera passar esta fase, mas o treinador dos transmontanos, Rui Borges, antevê dificuldades nesta partida. "Espero um jogo complicado fora de casa contra um adversário que se encontra a jogar muito bem e por isso temos de ser competentes e disciplinados para poder ultrapassar esta fase. O Oleiros é uma equipa que pratica um futebol atrativo e onde tem na frente da ataque o seu ponto mais forte, com muita qualidade individual capaz de resolver um jogo. O fator casa é importante mas não pode ser determinante e nós estaremos à altura do desafio", assegurou.
Com a equipa a mostrar indicadores positivos neste início de época, Rui Borges mostra-se confiante na sua equipa antes de mais um jogo a eliminar, mas acredita que há muita margem de evolução. "Nós delineámos como objetivo jogar contra uma equipa grande esta época, por isso sabemos que temos de ultrapassar esta eliminatória para procurar atingir esse objetivo. A equipa tem evoluído diariamente tanto coletivamente como individualmente e estes três jogos foram uma consequência desse trabalho. Mas sabemos que estamos muito longe do nível que podemos atingir", reiterou o técnico, que revela que o objetivo do Mirandela para esta época "é atingir os cinco primeiros lugares" da competição em que se insere.
O jogo entre o Oleiros e o Mirandela está agendado para o próximo domingo, às 15 horas.
 
Texto: Gonçalo Novais

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-10

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário