×
Segue-nos!
  • Rali d´Aboboreira a fundo pelo título este fim-de-semana

    AUTOMOBILISMO | RALI
    Ver Mais
  • Felgueiras segue em frente na Taça no último folgo

    Ver Mais
  • Sorteio Futsal Feminino (1ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Sorteio Futsal Masculino (1ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Gonçalo Ribeiro campeão nacional de PréMoto3

    MOTOCICLISMO
    Ver Mais
  • Os jogos da III Eliminatória Taça de Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais

Fernando Pereira "jogo muito competitivo e com muitas dificuldades para a nossa equipa"

Depois da vitória no dérbi transmontano contra o Mondinense na primeira eliminatória da Taça de Portugal, o Vila Real terá pela frente o Casa Pia, equipa da Segunda Liga que visita amanhã o Monte da Forca.
Fernando Pereira, técnico que se estreia no comando do clube que o formou quando era um jovem jogador, parte com a noção de que vai ter um jogo difícil, mas a vontade de ganhar é indiscutível. "O sorteio ditou uma equipa da Segunda Liga que tem outros argumentos e que fez um investimento muito grande na sua equipa de futebol. No entanto, aguardo um jogo muito competitivo e com muitas dificuldades para a nossa equipa. Temos os nossos argumentos e vamos jogar com as nossas mais-valias. Vamo-nos exibir com respeito pelo adversário, mas com uma ambição e muita coragem para podermos passar a fase seguinte desta competição. Sabemos que temos que ser muito competitivos e competentes para ter sucesso, pois quando tivermos a bola o adversário vai fazer uma pressão forte para nos roubar o esférico. No entanto, vamos ter os nossos momentos no jogo e aí também confio na qualidade dos meus jogadores e da minha equipa", enalteceu.
Na sequência de um período preparatório marcado por várias adversidades, Fernando Pereira elogiou a evolução do Vila Real ao longo do seu período competitivo, numa época em que os «alvi-negros» têm uma nova oportunidade para se estabilizar nos campeonatos nacionais. "Tivemos uma pré-epoca muito difícil, com muitas lesões, fizemos poucos jogos de preparação e isso prejudicou o rendimento individual e coletivo da equipa. Neste momento a equipa está a trabalhar muito na sua forma de jogar e os jogadores estão a assimilar bem as ideias. Com trabalho e tempo vamos chegar onde queremos e conseguir os nossos objetivos", acredita.
O jogo entre o Vila Real e o Casa Pia está marcado para as 15 horas de amanhã, no Monte da Forca, em Vila Real.
 
Texto: Gonçalo Novais
Foto: SC Vila Real

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-10

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário