×
Segue-nos!
  • FUTEBOL

    III Eliminatória Taça de Portugal (SORTEIO)

    Ver Mais
  • HÓQUEI EM PATINS

    Equipas da 3ª Divisão já conhecem sorteio Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Sorteio Taça de Portugal adiado para 26 outubro

    Ver Mais
  • RALICROSS

    Houve emoção em Montalegre

    Ver Mais
  • ENTREVISTA | FUTSAL

    "CCD ORDEM é o maior desafio enquanto treinadora de futsal"

    Ver Mais

Sabrosa e Vila Pouca só sabem vencer na AF Vila Real

Com triunfos conquistados em todos os jogos realizados, o Sabrosa e o Vila Pouca são para já as equipas em destaque na Divisão de Honra da AF Vila Real, depois de duas jornadas realizadas.
Na Série A, os sabrosenses foram a Fontelas vencer por 3-0, num jogo em que o treinador Marco Martins reencontrou a sua antiga equipa no Campo Dr. Rui Machado, que tão boas recordações deixou ao jovem técnico e aos adeptos dos «azuis-e-brancos» reguenses na época passada. Com dois golos, Nené foi uma das figuras do encontro, cabendo a Simão Freitas a marcação do golo inaugural da sua equipa, de grande penalidade.
No duelo entre equipas de Vila Real, o Diogo Cão conquistou uma importantíssima vitória em casa do Abambres por 3-1, com Carlos Borges, Ricardo Jota e Miguel Pereira a serem os «heróis» da formação treinada por Armando Maravilhas. Tiago Pinto fez o único golo do encontro para o Abambres. Grande surpresa foi o empate a uma bola entre o Lordelo e o Régua, com João Martins a marcar para os vila-realenses comandados por Rui Gonçalves, e Miguel Morais a faturar para os durienses.
 
A Série B registou o adiamento dos jogos Atei-Vilar de Perdizes e Salto-Sabroso, e a grande exibição do Vila Pouca, que goleou o Constantim por 6-0. Miguel Teixeira e Giovanni Assis «bisaram» para os aguiarenses, que ainda comemoraram os tentos de Pedrinho e Matheuzinho. No outro jogo da ronda, o Cerva venceu o Ribeira de Pena por 3-1 e mantém-se na peugada dos líderes com quatro pontos em dois jogos. Os golos da equipa de Jorge Campos foram marcados por Leandro Machado, Bruno Costa e Fábio Carvalho, enquanto que Mica apontou o único golo do Ribeira de Pena.
 
Texto: Gonçalo Novais
 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-12

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário