×
Segue-nos!
  • Rali d´Aboboreira a fundo pelo título este fim-de-semana

    AUTOMOBILISMO | RALI
    Ver Mais
  • Felgueiras segue em frente na Taça no último folgo

    Ver Mais
  • Sorteio Futsal Feminino (1ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Sorteio Futsal Masculino (1ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Gonçalo Ribeiro campeão nacional de PréMoto3

    MOTOCICLISMO
    Ver Mais
  • Os jogos da III Eliminatória Taça de Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais

Flávio Fonseca "Nada melhor que um dérbi para retificar o resultado anterior"

Surpreendido pela repartição de pontos em Lordelo, o Régua volta ao Artur Vasques Osório num sempre emocionante dérbi com o Fontelas, onde procurará retificar o seu caminho rumo aos lugares da frente que ambiciona.
No comando da equipa para mais uma temporada, Flávio Fonseca assume o favoritismo do «histórico» duriense, e garante que tudo vai ser feito para dar a primeira alegria aos adeptos, que não poderão marcar presença no recinto. "O SC Régua vive este jogo da mesma forma como o anterior sabendo que há alguma rivalidade, mas o histórico e a qualidade dos plantéis faz com que a nossa equipa seja favorita para este dérbi. Trata-se de um jogo diferente do habitual, que vai realizar-se em condições muito adversas devido à situação pandémica que estamos a viver e que retira os nossos sócios da bancada, mas faremos tudo para lhes oferecer a vitória", frisou.
A necessidade de pontuar para galgar caminho rumo à fase seguinte é o grande objetivo do Régua para este confronto difícil que, no ano anterior, até acabou empatado a três, ainda decorria a temporada 2018/19. "Sabemos que vai ser um jogo difícil para nós, mas estamos preparados para defrontar um Fontelas aguerrido e organizado. Queremos retificar o mau resultado da semana passada e nada melhor que um dérbi. Esta época, o SC Régua vai entrar em todos os jogos para conquistar a vitória e domingo não foge à regra", rematou.
Com um plantel fortíssimo, marcado por reforços de grande qualidade e espaço para alguns jovens promissores, o Régua tem como guarda-redes Francisco Ferraz, Miguel Gonçalves e Gabi Almeida, os defesas Carlos Silva, Dani Mendes, Caio, Miguel Rodrigues, Miguel Morais e João Mário, os médios Ferraz, Diogo Seminário, Francisco Santos, Zé Roberto, Quinzinho, Luisinho, Montenegro e Paulo Machado, e os avançados Marquinhos, João Nuno, Jokito, André Coutinho, Rodrigo Almeida e Guedes. Além do treinador Flávio Fonseca, a equipa técnica do Régua é ainda formada pelo adjunto Pedro Ferraz e o treinador de guarda-redes Wilson Miguel.  
 
Texto: Gonçalo Novais

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-17

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário