
ADC BAIRROS E SÃO MARTINHO MOUROS DEFRONTAM-SE PELA MANUTENÇÃO EM ABRIL
As equipas do ADC Bairros e do São Martinho de Mouros vão defrontar-se no dia 11 de abril, na segunda jornada da fase de manutenção da 2ª Divisão Nacional de futsal.
Depois de uma prestação que culminou, em ambos os casos, com a conquista de um quarto lugar que partilharam com o Azagães na Série C do segundo escalão do futsal nacional, paivenses e resendenses têm agora sete jogos para tentar conquistar a manutenção.
E a primeira jornada está já marcada para o dia 4 de abril, com o São Martinho de Mouros a receber o Saavedra Guedes, e o Bairros a jogar em casa do Ossela. À partida para a nova ronda da competição, o Ossela dispõe de 17 pontos, mais cinco do que Bairros, Azagães e São Martinho de Mouros. Lobitos Futsal e Saavedra Guedees têm 11 pontos, o GD Sameiro tem dez, e o Domus Nostra cinco.
Texto: Gonçalo Novais
Foto: António Lucas Ferreira
Data de publicação: 2020-03-05

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.