×
Segue-nos!
  • Histórico. Alpendorada conquista Supertaça

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • Está aí a 2ºEliminatória da Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Portugal Tri Campeão Europeu

    FUTEBOL PRAIA
    Ver Mais
  • Romeu Leite Campeão Nacional de SuperBikes

    Ver Mais
  • RESULTADO | Taça de Portugal (1ªEliminatória)

    Ver Mais

AVES VENCE EM PAÇOS E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA PORTUGAL

O Desportivo das Aves venceu, esta sexta-feira, a formação do Paços de Ferreira fora de portas por 1-3, em jogo da II Eliminatória da Taça Portugal. A formação de Santo Tirso entrou melhor no jogo, mais pressionante e intenso, dificultando a reposição de bola dos pacenses. A pressão inicial resultou e o Aves adiantou-se no marcador. Com o golo, a equipa de Maranho Neves, sentiu-se mais confortável com a vantagem e conseguiu gerir o jogo no primeiro tempo.
Na segunda metade, o Paços de Ferreira foi melhor e conseguiu entrar no jogo, procurando o empate a duas bolas que não surgiu. O Aves no controlo da vantagem em bloco mais baixo, procurou explorar as falhas da equipa local.
O Paços Ferreira, nos instantes finais, tentou de tudo para conseguir a igualdade, com recurso à situação de 5X4+GR. A equipa do Aves aproveitou um erro atacante para sentenciar a partida no 1-3 final.
Bom jogo de futsal, perante uma moldura humana de assinalar, entre duas equipas em que se notou a maior experiência da formação do Aves que disputa a II Divisão Nacional, perante um Paços de Ferreira distrital, muito combativo e que nada ficou a dever em jogo à equipa avense.

Texto: Redação

Foto: Desportivo das Aves 

Partilhar

Data de publicação: 2017-11-08

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário