×
Segue-nos!
  • Histórico. Alpendorada conquista Supertaça

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • Está aí a 2ºEliminatória da Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Portugal Tri Campeão Europeu

    FUTEBOL PRAIA
    Ver Mais
  • Romeu Leite Campeão Nacional de SuperBikes

    Ver Mais
  • RESULTADO | Taça de Portugal (1ªEliminatória)

    Ver Mais

BENFICA E SPORTING DILATAM VANTAGEM PARA A CONCORRÊNCIA

O Benfica e o Sporting estão mais destacados nos lugares da frente do campeonato nacional de futsal.
Os «encarnados» bateram no Pavilhão Fidelidade o Quinta dos Lombos, «equipa-sensação» desta fase inicial de época, por 6-2. Com quatro golos, o internacional brasileiro Fernandinho foi a grande figura de um encontro em que Robinho e Fernando Drasler fizeram os restantes golos das «águias», enquanto Manuel Mesquita e Ivo Oliveira marcaram para o Quinta dos Lombos. 
O Sporting venceu, por sua vez, o Burinhosa por 5-3, que até esteve a vencer por duas ocasiões no encontro, com o auto-golo de Erick Mendonça (3’) e o tento de Adriano Lemos (9’), a fazerem os golos inaugurais da equipa do concelho de Alcobaça. Rocha e João Matos empataram, numa primeira fase, para os sportinguistas, Matheus ainda recolocou o Burinhosa em vantagem, mas dois golos de Pauleta e um de Cardinal deram os três pontos ao Sporting.
Outro jogo de grande cartaz desta nona jornada da fase regular do campeonato, o Modicus-Braga, tinha em disputa o terceiro lugar da classificação, e acabou empatado a dois. Willian Carioca e Uesler fizeram os golos do Modicus, enquanto que Nílson Miguel e Allan Guilherme marcaram para os arsenalistas.
Nos demais jogos da jornada, o Leões de Porto Salvo goleou em casa do Belenenses (5-0), o Eléctrico venceu em casa do Candoso (6-3), o Futsal Azeméis venceu o Viseu 2001 (4-3) e o Portimonense bateu o Fundão (7-3).
O Benfica está na frente do campeonato com 25 pontos, seguido do Sporting com 22, e do Modicus com 17 pontos.
Na próxima jornada, sábado tem agendados os desafios AD Fundão-Belenenses, Burinhosa-Portimonense, Leões Porto Salvo-Futsal Azeméis, Viseu 2001-Benfica e Eléctrico-Sporting. O Quinta dos Lombos-Módicus joga-se domingo, e o Braga-Candoso fecha a jornada no dia 18 de novembro.

Texto: Gonçalo Novais

Fotos: SL Benfica e Sporting CP

 

Partilhar

Data de publicação: 2019-10-11

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário