×
Segue-nos!
  • Histórico. Alpendorada conquista Supertaça

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • Está aí a 2ºEliminatória da Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Portugal Tri Campeão Europeu

    FUTEBOL PRAIA
    Ver Mais
  • Romeu Leite Campeão Nacional de SuperBikes

    Ver Mais
  • RESULTADO | Taça de Portugal (1ªEliminatória)

    Ver Mais

ORDEM E PAÇOS FERREIRA ABREM JORNADA COM VITÓRIAS CONVINCENTES

No arranque da 9ª jornada da Divisão de Elite AF Porto, Ordem e Paços de Ferreira entraram a vencer, com vitórias sólidas, as duas formações continuam no topo da classificação.
O Desportivo da Ordem recebeu o Fonte da Moura e goleou por 9-1, numa vitória construída no segundo tempo, perante um Fonte da Moura que aguentou enquanto conseguiu. Numa primeira parte dominada por completo pela equipa da casa, o intervalo chegou com vantagem dos locais pela margem mínima e com o Fonte da Moura a acreditar que poderia levar pontos de Lousada. 
Na segunda parte, a equipa local entrou com “tudo”, logo nos primeiros minutos decidiu o jogo, que fez com que a equipa se libertasse e produzisse um futsal de grande nível, com golos para todos os gostos, contrastando com o desmoronamento  do Fonte da Moura, que apesar do a volumar do resultado foi sempre tentando o golo de honra que surgiu já perto do final. A Ordem vence na sua maior goleada da época e volta às vitórias depois do desaire na última semana. 
O Paços de Ferreira venceu na receção ao Paredes e continua na liderança do campeonato. Uma vitória por 5-2 da equipa de Jorge Garrido, que entrou forte no jogo e aos oito minutos vencia por 3-0, em que alguns erros individuais da equipa de Paredes comprometeram o desenrolar do jogo. A equipa de Carlos Esteves tentou reerguer-se e voltar ao jogo, mas pecou na finalização. 
Na segunda parte, o Paredes reduziu para 3-1, procurou equilibrar o desafio, mas a equipa do Paços de Ferreira mostrou-se mais experiente e não permitiu surpresas, fazendo o 4-1 e 5-1 resolvendo tudo quanto ao vencedor do encontro. O Paredes ainda conseguiu voltar a marcar e o resultado ficou fechado em 5-2 final. Vitória do Paços de Ferreira que se mostrou, no compito geral, superior à equipa de Paredes e continua firme na liderança, agora somando 21 pontos. O Paredes é penúltimo, com 4 pontos, terá urgentemente de vencer e tem na próxima jornada uma boa oportunidade na receção ao Gramidense, que é último. 
Hoje, completa-se a restante jornada, em que os perseguidores à liderança não poderão facilitar, se não querem ver a distância pontual alargar-se relativamente a Paços de Ferreira e Desportivo da Ordem.
 
Texto: Redação
 
Foto: César Marques (CCD Ordem)
 

Partilhar

Data de publicação: 2019-11-16

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário