×
Segue-nos!
  • Paredes brilha e segue em frente na Taça de Portugal

    FUTEBOL | Taça de Portugal
    Ver Mais
  • CA Pacense disputa Supertaça

    Ver Mais
  • João Ribeiro volta a sagrar-se Campeão em Super 1600

    Ver Mais
  • Um ponto amargo para Pacenses

    Ver Mais
  • Mário Costa e Raquel Queirós vencem Taça de Portugal em XCO

    CICLISMO | XCO
    Ver Mais
  • CAMPEÕES DO MUNDO

    FUTSAL
    Ver Mais

BENFICA E SPORTING PROSSEGUEM DOMÍNIO NA LIGA PLACARD

O Benfica e o Sporting voltaram a vencer na Liga Placard, e mantiveram o forte domínio que já vão evidenciando nesta reta inicial da competição.

Na liderança com 31 pontos, as «águias» foram visitar o Viseu 2001 do seu ex-técnico Paulo Fernandes, e saíram de lá com uma vitória por 4-0, com Fits a marcar dois golos, e André Coelho e Bruno Coelho a fazer um cada. 

Uma fortíssima reta final foi necessária para evitar uma surpresa desagradável ao Sporting em Ponte de Sôr. Depois de um autogolo de Rodriguinho, o Eléctrico ainda deu a volta ao marcador, com golos de Silvestre Ferreira e Rodriguinho, que assim se redimiu do infortúnio anterior. No entanto, os últimos dez minutos de jogo foram de uma eficácia avassaladora para os «leões», que construíram a vitória final graças ao «bis» de Alex, e golos de Deo, Taynan da Silva, Gonçalo Portugal e de mais um autogolo, agora de Henrique Vicente, que curiosamente marcou o terceiro dos homens da casa. É caso para dizer que as equipas empataram no número de golos... só que o Eléctrico fez dois na baliza errada! O Sporting segue em segundo, com 28 pontos.

A completar o pódio está o Modicus com 20 pontos, e a formação orientada por Ricardo Ferreira teve que trabalhar muito para sair com os três pontos de casa do Quinta dos Lombos. Ivo Oliveira e Hugo Neves marcaram para os homens de Carcavelos, mas dois golos de Óscar Santos e um de Fábio Lima levaram os pontos em disputa para Norte.

Nos restantes encontros da 10ª jornada, o Fundão venceu o Belenenses (7-3), o Burinhosa ganhou ao Portimonense (2-0), o Futsal Azeméis conseguiu uma importante vitória em casa do Leões de Porto Salvo (7-6), e o Braga goleou o Candoso (9-0) no jogo que encerrou a ronda.

Créditos da foto: SL Benfica

Partilhar

Data de publicação: 2019-11-19

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário