
O MODELO DE PLAY OFF DE ACESSO À LIGA PLACARD
A Federação Portuguesa de Futebol já definiu o modelo de acesso à Liga Placard para os 12 clubes da II Divisão que irão disputar a subida.
Depois do anúncio do alargamento da Liga Placard, dando possibilidade dos clubes da II divisão disputar o acesso, ficou-se a conhecer agora o regulamento que determina como será realizado o play off de promoção.
As 12 equipas que disputavam a fase de subida a quando da suspensão das provas, (Caxinas, Dínamo Sanjoanense, Nun`Álvares, Olho Marinho, Santa Clara, Ferreira Zêzere, Rio Ave, Sassoeiros, Ladoeiro, Barreirense, Nelas, Fonsecas Calçada).
O play off terá 3 eliminatórias, com um jogo a eliminar, foi atribuído um ranking aos clubes referente à época, na qual os 4 primeiros do ranking não entram na 1ª eliminatória (Ferreira Zêzere, Dínamo Sanjoanense, Caxinas e Olhos Marinho).
1ª Eliminatória
- Sorteio sem os 4 primeiros clubes do ranking (Ferreira Zêzere, Dínamo Sanjoanense, Caxinas e Olhos Marinho) que ficam isentos.
- Apurados 4 clubes para a 2ª eliminatória
2ª Eliminatória
- 4 Clubes apurados da 1ª eliminatória + 4 clubes isentos da 1ª eliminatória
3ª Eliminatória
- Os 4 clubes apurados da 2ª eliminatória, subindo de divisão os vencedores dos jogos desta eliminatória.
Data de publicação: 2020-05-30

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.