
ADC Bairros da quase desistência ao investimento em reforços
A ADC Bairros irá competir na 2ª divisão nacional de futsal, depois de ter anunciado a desistência por falta de condições financeiras, mais tarde um “golpe de face” em que anunciou a inscrição e continuidade do emblema de Castelo de Paiva na prova da Federação Portuguesa de Futebol.
Para esta nova época a equipa tem apresentado muitos reforços, 7 já foram anunciados para a equipa que deverá ter Alexandre Pinto como novo técnico na próxima época, como sabe o Complexo Desportivo, sendo que o anúncio ainda não foi feito oficialmente.
Além das contratações foram anunciadas 5 renovações, alguns dos atleta até já tinham sido apresentado por outros clubes, como o caso de Rafa Lourenço que foi anunciado no Desportivo da Ordem.
Nas contratações o investimento feito é significativo, Fábio Sanhudo é dos nomes de maior referência, o guarda redes com passagens por Desportivo da Ordem, Gualtar e Desportivo das Aves, assinou pelo clube da ADC Bairro numa proposta muito vantajosa para o atleta, praticamente irrecusável, uma vez que o guardião tinha outras propostas. Da Juventude de Fiães chegam 3 caras novas, os irmãos Maio e Tiago Torres. Do Unidos Pinheirense vem Tilas e Fábio Pereira do Casal e o jovem guarda redes Jorge Cardoso que vem do Magrelos.
Deverão ser ainda anunciados mais atletas para fechar o plantel de 15/16 atletas para a próxima época.
Renovações: Pedro Espincho, Rui Couto, André Fidalgo, Rafa Lourenço, Pechelim,
Contratação: Tilas (ex Pinheirense), Tiago Torres (ex Juventude de Fiães), Miguel Maio (ex Juventude Fiães), João Maio (ex Juventude Fiães), Jorge Cardoso (ex Magrelos), Fábio Pereira (ex Casal), Fábio Sanhudo (ex Aves).







Texto: Redação
Fotos: ADC Bairros
Data de publicação: 2020-07-08

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.