×
Segue-nos!

Futsal | Mais uma desistência na 2ª Divisão Nacional

Mais uma desistência na 2ª Divisão Nacional de Futsal. O Centro de Ação Social e Cultural do Freixo anunciou nas redes sociais que a equipa vai desistir da 2ª Divisão Nacional. A equipa que integra a Serie C não irá competir, invocando os motivos pela falta da palavra dada pela FPF, que permitia que os técnicos com Nível 1 poderiam estar no banco. Por não conseguir assegurar os custos financeiros que isso importaria, pela não presença de técnicos Nível 2. 
 
COMUNICADO
"O Casc Freixo vem por este meio anunciar a sua desistência da 2ª Divisão Nacional de futsal.
Ao Casc Freixo e ao CSP Vila Flor ambos clubes da AF Bragança foi nos garantido pela FPF que ambos os clubes poderiam assumir a subida ao Nacional pois os seus treinadores estavam inscritos no Curso de Grau 2 de treinadores e assim evitar ser multados todas as semanas, a uma semana do inicio do campeonato fomos informados que a FPF voltou atrás na sua palavra, ao irmos comunicar a nossa desistência voltam nos a contactar e mandam aguardar até terça dia 6 outubro pois a situação estava a ser resolvida acreditámos na palavra e assim fizemos, chegou o dia de hoje 8 outubro pelas 16:30 h a decisão foi tomada e qual o nosso espanto a decisão foi o contrário de tudo até a data combinado. 
Sendo assim depois destes avanços e recuos por parte da FPF o Casc Freixo desiste da sua participação no Nacional pois é insustentável para qualquer clube receber todas as semanas multas tão elevadas por ter apenas treinadores de Grau 1 nos seus quadros pois à cerca de 10 anos que não são feitos cursos Grau 2 na AFBragança. 
Pedimos desculpa aos nossos adeptos e aos nossos adversários mas a FPF tem que entender que hoje não pode mandar avançar e amanha dizer o dito por não dito e a nossa posição só podia ser esta."
 
Texto: Redação
 

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-08

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário