×
Segue-nos!
  • FUTEBOL

    III Eliminatória Taça de Portugal (SORTEIO)

    Ver Mais
  • HÓQUEI EM PATINS

    Equipas da 3ª Divisão já conhecem sorteio Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Sorteio Taça de Portugal adiado para 26 outubro

    Ver Mais
  • RALICROSS

    Houve emoção em Montalegre

    Ver Mais
  • ENTREVISTA | FUTSAL

    "CCD ORDEM é o maior desafio enquanto treinadora de futsal"

    Ver Mais

Fafe, Valpaços e Cerva entram a vencer

Fafe e as equipas transmontanas do Valpaços Futsal e Amigos de Cerva entraram a vencer na Série A da 2ª Divisão Nacional de futsal, que teve início no passado fim-de-semana.
Nos valpacenses «brilhou» o ala espanhol Ochoa, que marcou dois dos quatro golos da equipa de Fernando Parente em casa dos fafenses do Nun'Álvares. Luciano e Breno também faturaram para a equipa do Valpaços, num jogo em que o Nun'Álvares até esteve a ganhar com um golo de Alex Ribeiro, mas não conseguiu encontrar novamente o caminho da baliza transmontana.
Num emocionante duelo com o Macedense, o Amigos de Cerva beneficiou de um poderio concretizador que lhe deu três golos de avanço face ao adversário, com Igor Souza (4'), André Guimarães (18') e Filipe Branco (23') a darem um bom impulso inicial no marcador aos comandados de António Marinho. Na reta final, a turma de Macedo de Cavaleiros ainda marcaria por duas vezes, por intermédio de Patrick e Rafael Esteves, mas Luciano Silva e novamente Filipe Branco acabaram com todas as esperanças macedenses de impedir a derrota.
Fafe esteve em destaque que venceu o Nogueiró e Tenões por 5-2. Um «bis» de Fábio Cardoso e os tentos de Diogo Gonçalves, Bertinho e Mica deram os três pontos aos fafenses, com Diogo Lima e Gonçalo Ferreira a marcar para os forasteiros. No Piratas de Creixomil-Contacto, Pedro Carneiro foi o «herói» da equipa cabeceirense, ao ser autor de um «hat-trick» que, juntamente com o golo de António Castro, deu um ponto à equipa treinada por Nélson Peixoto, isto porque os vimaranenses também marcaram quatro golos, apontados por Rui Fernandes, Rui Silva, Daniel Azevedo e Fábio Barbosa. No Gondarém-Carrazedo de Montenegro, o saldo final foi de um empate a um golo, com Marco Melo a marcar para os minhotos e Victor Costa para os transmontanos.
A próxima jornada reserva um novo dérbi transmontano entre Carrazedo de Montenegro e Amigos de Cerva, bem como os jogos Valpaços Futsal-Gondarém, Macedense-Piratas de Creixomil, Contacto-Fafe, e Nogueiró e Tenões-Nun'Álvares.
 
Classificação
POS
 
JGS
V
E
D
GM
GS
PTS
1
Amigos Cerva Adrc
1
1
0
0
5
2
3
2
Ad Fafe
1
1
0
0
5
2
3
3
Valpaços Futsal Clube
1
1
0
0
4
1
3
4
Contacto Futsal
1
0
1
0
4
4
1
5
Fc Piratas Creixomil
1
0
1
0
4
4
1
5
Gd Carrazedo Montenegro
1
0
1
0
1
1
1
7
G. D. R. Gondarém
1
0
1
0
1
1
1
8
Gd Macedense
1
0
0
1
2
5
0
9
Adc Nogueiró Tenões
1
0
0
1
2
5
0
10
Gcr Nun'álvares
1
0
0
1
1
4
0
 
Texto: Gonçalo Novais

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-12

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário