×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Solidez pacense em vitória importante fora de casa

Na 5ª jornada da serie B da 2ª Divisão Nacional de Futsal, o FC Paços de Ferreira conseguiu uma importante vitória no terreno do São Pedro de Fins, por 0-3. A equipa de Jorge Garrido deu uma resposta consistente ao desaire em Vila Flor. 
Em nova deslocação os pacenses assumiram o jogo e forma superiores, perante a equipa maiata que não foi capaz de desmontar a maior organização pacense. No final do primeiro tempo apesar do maior domínio dos castores o nulo mantinha-se. 
Na segunda parte vieram os golos, Beny fez o 0-1. Respondeu a equipa do São Pedro de Fins com uma bola à trave, naquela que foi a melhor oportunidade, das raras vezes que a equipa da Maia conseguiu estar perto do golo. O 0-2 apareceu por Gomes, o ex junior a mostrar atributos, deu maior conforto à equipa de Jorge Garrido. O 0-3 foi apontado por Mário, o pivô ex CCD Ordem voltou a marcar com a camisola verde e amarela. 
Vitória dos castores que somam 6 pontos em 3 jogos realizados e na próxima quarta feira recebe o Póvoa em jogo referente à 4ª jornada, já o São Pedro de Fins desloca-se ao Póvoa.  
 
Texto: Luís Leal
Foto: FC Paços de Ferreira

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-11-07

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário