São Martinho Mouros e a experiência goleadora
O São Martinho de Mouros é a equipa da região Norte, das series A, B, e C com melhor registo tem no ataque, já soma 22 golos.
Depois do arranque em falso na primeira jornada, com a derrota com o Mozelos (5-4), a partir daí a equipa do concelho de Resende só somou vitórias expressivas com o Sangemil (6-2), Tabuaço (4-0) e Boavista (8-2).
Neste último jogo frente aos axadrezados, a equipa de Renato Costa entrou a todo o gás, logo no primeiro minuto Paulo Pinto fez o 1-0, o 2-0 surge por Tiaguinho aos 4 minutos, aos 10 minutos novamente Paulo Pinto e a fechar o resultado no primeiros tempo Rabibi também fez o gosto ao pé.
Na segunda parte continuou a eficácia e superioridade dos locais, Pauleta fez o 5-0 num sistema táctico. O Boavista reduziu em 5x4 por José Soares. Depois Nandinho também fez o gosto ao pé de longa distância e fez o 6-1. O 7-1 apontado pelo guarda redes Ronaldo de baliza a baliza, e o 8-1 por Paulo Pinto que assinou um hattrick. O Boavista ainda reduziu por Eurico para o 8-2 final.
O São Martinho de Mouros orientado por Renato Costa, com os reforços de qualidade e experiência tem mostrado argumentos para ser um dos emblemas que irá estar na 2ª fase certamente.
Como principais referências de destaque estão Paulo Pinto e Nandinho com 6 golos cada um, em 4 jogos disputados. Os dois atletas de 37 anos tem mostrado ainda muito andamento e que fazem a diferença.
RESUMO | SM Mouros 8-2 Boavista
Texto: Luís Leal
Anexos:
Data de publicação: 2020-11-10
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.