×
Segue-nos!
  • Magrelos vai continuar a escrever história , agora em Idanha a Nova

    Ver Mais
  • FC Paços de Ferreira com prejuízo de 1,5 milhões em 2019/2020

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Águas Santas em zona de voo Europeu

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • AF Porto vai realizar teste ao COVID-19 aos atletas

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Reformulação do Calendário Ciclocrosse 2020/2021

    CICLISMO | CICLOCROSSE
    Ver Mais
  • Federação de Hóquei adia competições sem data de regresso

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Benfica vence e olha mais perto o topo

    BASQUETEBOL
    Ver Mais

CD José Lopes desiste das competições AF Porto

O Clube Desportivo José Lopes anunciou que não irá mais competir esta época nas competições de futsal, quer masculino quer feminino. 
Em ano de estreia do clube, a equipa de futsal masculina integra a serie 2 da 1ª divisão enquanto a feminina iria integrar a divisão Honra. 
 
COMUNICADO
"No passado dia 16 de Novembro o Clube Desportivo José Lopes recebeu uma chamada do Delegado de saúde para colocar a equipa sénior em isolamento profilático após um jogo com uma equipa com 6 casos COVID- 19.
No desenvolvimento do caso em questão foi realizada uma reunião de direção de urgência, chegando assim ao consenso que já todos estavam a prever, não estão criadas as condições para realização da prática desportiva.
O Clube Desportivo José Lopes sempre se orgulhou por defender os interesses dos atletas e dirigentes e a sua integridade física, alem de estes casos interferir com o Clube, interfere com a saúde e vida profissional de todos.
Por isso o Clube Desportivo José Lopes vem por este meio anunciar que dá assim por terminada a época nos Seniores Masculinos e Feminino, terminamos com a consciência que tudo fizemos para que tudo parece-se o mais normal quanto possível, e também com a certeza que este passo deveria ter sido dado por instituições superiores.
O Clube agradece também o grande esforço de todos os atletas e equipas técnicas para que esta época se pode-se realizar, foi uma época especial demos inicio aos nossos escalões Seniores Federados foi um passo muito importante para todos mas que acaba por ficar adiado.
A Direção aproveita também para dizer que voltará as competições na próxima época se as condições de saúde assim o permitirem, com as mesmas ambições e mesmos objetivos.
A Direção"

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-11-18

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário