Golo na estreia de Joana Magalhães apura Lustosa
No arranque da Taça de Portugal, em Futsal Feminino, a AD Lustosa de Vítor Amaral recebeu e venceu a formação de Chaves do Santo Estêvão por 1-0, carimba a presença na próxima fase.
Num partida entre duas equipas em inicio de época, o jogo foi típico da pouca competitividade da época. As lousadenses estiveram melhor na primeira parte e conseguiram o golo que veio a garantir a vitória, este foi apontado por Joana Magalhães, num ressalto.
No segundo tempo, as transmontanas reagiram e estiveram por cima no jogo. Vanessa na baliza evidenciou-se o que realçou a falta de capacidade de finalização da equipa do Santo Estêvão. O golo na primeira parte acabou por valer a passagem às lustosenses que entram com o pé direito na nova época.
Texto: Redação
Foto: Filipa Ferreira
Anexos:
Data de publicação: 2020-11-21
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
