Escola de Gondomar e Maia Futsal garantem 2ª divisão
As equipas do EDC Gondomar e Maia Futsal confirmaram este sábado a presença na 2ª Divisão Nacional ao vencerem na última jornada da serie B da Taça Nacional.
O Maia Futsal era obrigado a vencer na deslocação ao Viseu 2001. O jogo até não começou bem para os maiatos, o golo de Ana Sousa dava vantagem ao visienses no final do primeiros tempo. A reação do Maia Futsal no segundo tempo acabou por lhe valar a qualificação, Maria Silva empatou aos 2 minunots do segundo tempo, e aos 9 foi Cátia Vieira a confirmar a reviravolta, num golo que valeu a presença em 2020/2021 na nova 2ª divisão nacional de futsal.
O Escolas de Gondomar também era obrigado a vencer, na receção ao Cerva a equipa de Sérgio Carvalho venceu por 5-0 e confirmou o favoritismo e está na 2ª Divisão. Carlota foi a principal figura da partida, abriu o marcador aos 9 minutos. Na segunda parte Ana Magalhães fez o 2-0, depois Carlota fez o 3-0 e 4-0. o Resultado ficou fechado por Sara Leal aos 15 minutos.
As duas equipa da AF Porto irão ser as representantes na 2ª divisão nacional.
Texto: Redação
Foto: EDG Gondomar
Anexos:
Data de publicação: 2020-11-22
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
