×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Meinedo vence tira teimas de candidatos

Em jogo de atraso da 2ª jornada da Divisão Elite de Futsal, o Meinedo regressou às vitórias com um triunfo importantíssimo por 3-5 fora de portas perante o Junqueira.
Num jogo entre dois emblemas que lutam pelos primeiros lugares, o Meinedo teve uma resposta muito positiva à derrota caseira perante o Magrelos.
As duas equipas à partida para o jogo estavam separadas por um ponto com vantagem para o Junqueira que ainda não tinha perdido. O duelo colocava frente a frente duas equipas com aspirações de subida. O jogo foi equilibrado com momentos de superioridade para os dois conjuntos. A equipa lousadense acabou por ser mais eficaz e venceu.
O Meinedo soma agora 15 pontos em seis jogos e continua com os primeiros. O Junqueira soma 13 pontos em seis jogos e perante um adversário direto o resultado caseiro acaba por ser penalizador.
 
Texto: Redação

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-12-16

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário