×
Segue-nos!
  • Seleção iniciou a preparação para qualificação Europeia

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • Paredes segurou um ponto perante Leça dominador

    Ver Mais
  • Benfica vence dérbi e reentra na luta do título

    Ver Mais
  • De "Madeira" percebe o Paços na 4ª vitória consecutiva

    Ver Mais
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais

Entrada forte levou ao Benfica à final

Este sábado, foi de Taça Portugal de futsal feminino com as meias-finais da edição da Taça Portugal 2019/2020, que ficou interrompida devido à pandemia. 
O Benfica e Santa Luzia foram as duas primeiras equipa a entrar em ação para discutir o acesso à final. A equipa encarnada procurou logo cedo assumir o jogo, perante a equipa de Viana do Castelos mais em expectativa e com mais ações mais defensivas. Aos 10 minutos Janice abriu o marcador e fez o 1-0. No minuto seguinte o 2-0, Fifó assistiu ao 2º poste Maria Pereira que encostou para aumentar a vantagem. 
Com a desvantagem de 2-0 a equipa do Santa Luzia procurou libertar-se do seu bloco e subir linhas, mas só na parte final do primeiro tempo é que conseguiu levar perigo à baliza contrária. 
Na segunda metade, a equipa de Manuel Ventura procurou ser audaz e teve mesmo perto de reduzir. A equipa encarnada mais á procurar gerir o jogo e a vantagem, também teve oportunidades de marcar. Aos 31 minutos do segundo tempo, o Santa Luzia conseguiu mesmo reduzir para 2-1 por Carla Vanessa num bom remate.
O golo fez sobressaltar o Benfica e colocou o resultado em aberto, o Santa Luzia poderia mesmo ter chegado à igualdade. Não marcou o Santa Luzia foi a equipa do Benfica a fazer o 3-1 aos 36minutos por Sara Ferreira. O golo deu a tranquilidade ao Benfica já a equipa do Santa Luzia procurou reduzir e levar o jogo para o prolongamento, mas o resultado não sofreu mais alterações. 
O Benfica segue para a final que se jogo no domingo e irá defrontar a formação do Chaves.

Texto: Luís Leal

Foto: FPF

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-12-26

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário