×
Segue-nos!
  • Seleção iniciou a preparação para qualificação Europeia

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • Paredes segurou um ponto perante Leça dominador

    Ver Mais
  • Benfica vence dérbi e reentra na luta do título

    Ver Mais
  • De "Madeira" percebe o Paços na 4ª vitória consecutiva

    Ver Mais
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais

Ordem volta a escorregar e Bougado passou teste no Granja

Na serie 1 da Divisão Elite AF Porto, a 8ª jornada ficou marcado por nova escorregadela da Ordem na deslocação ao Leixões, a vitória do Vila frente ao Paredes e o Bougado que venceu na deslocação ao Moradores da Granja. 
No jogo deste domingo o Desportivo da Ordem foi ao Leixões registando-se um empate 6-6 no final do encontro. O Ordem foi superior ao longo de praticamente toda a partida, mais domínio e mais oportunidade de golos. Esteve a vencer por 4-1 a 15 minutos do final, mas a partir daí o Leixões arriscou lutar pelos pontos em detrimento da possibilidade de goleada e acabou por se sair com a primeira. Arriscou o 5x4 e conseguiu cinco golos nesse sistema perante uma equipa de Ordem que não esteve organizada e permitiu que os locais acabassem por conseguir o empate. O Ordem comandado por Ana Leal pelo segundo jogo consecutivo não venceu e viu a vice liderança perdida para o Bougado. O Leixões continua fora dos quatro primeiros e o resultado acabou por ser uma mal menor mas não positivo. 
 
Bougado assume vice-liderança
O Bougado com a vitória na deslocação ao Moradores Granja conseguiu assumir vice-liderança naquela que foi a 4ª vitória consecutiva. Um teste difícil que a equipa de Fábio Ferreira conseguiu ultrapassar. O Granja que luta por um dos quatro primeiros lugares deu um passo atrás perante um adversário direto. 
 
Paredes somou a 4ª derrota consecutiva
O Paredes atravessa uma crise de resultados, quarto jogo consecutivo sem pontuar que deixam a equipa longe dos lugares de apuramento para a 2ª fase. Na deslocação ao Vila a equipa paredenses foi derrotada por 6-2, um resultado pesado que em contrapartida coloca a equipa vila-condense na ambição de ainda chegar a um dos quatro primeiros lugares. 
Os jogos em falta da jornada 8, Maia Futsal – Gondomar Futsal e Areias-Estralas Susanenses realizam-se esta segunda-feira.
 
 
Texto: Redação
 

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-10

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário