×
Segue-nos!
  • AF Porto mantém suspensão até 16 março

    Ver Mais
  • Fafe vence e encurta distância para a liderança

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Derrota nos Açores na pior exibição da época

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Apoio financeiro para pilotos e equipas lousadenses

    Ver Mais
  • AF Aveiro já decidiu sobre as competições 2020/2021

    Ver Mais

Caxinas e Braga amarram-se e dividem pontos

Em noite de futsal, o Braga e Caxinas empataram 1-1 em jogo da 18ª jornada da 1ªdivisão nacional. Duas equipas com formas de jogar bastantes distintas.
O Braga a jogar em casa procurou assumir mais o jogo, mas o Caxinas bem subido condicionou muito a construção bracarense e acabou por estar melhor nos primeiros minutos. O 0-1 surge aos 6 minutos, Monteiro na sequência de uma reposição lateral, o camisola 10, à segunda bateu Vítor Hugo. O Caxinas em constante aprendizagem e crescimento voltou a mostrar que cada vez está mais perto se ser uma equipa de 1ª divisão, sedimentada na sua base e ideia de jogo, aguentou a resposta do Braga e ao intervalo vencia por 0-1.
A equipa de Bruno Guimarães sabia da importância da vitória para entrar nos oito primeiros. Logo aos 22 minutos o empate 1-1, Bruno Cintra a finalizar depois de uma recuperação de bola que acabou por desequilibrar a formação do Caxinas. 
Se o jogo já estava equilibrado mais equilibrado ficou, as duas equipas procuraram manter-se compactas e explorar o momento de desequilíbrio adversário. Até ao final não se registaram mais golos e terminou com repartição de pontos.  
A equipa de Nuno Silva soma mais um ponto na caminhada da manutenção, já o Braga desperdiçou a oportunidade de entrar nos oito primeiros classificados. 
 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-20

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário