×
Segue-nos!
  • Não foi o que todos esperavam

    MOTO GP
    Ver Mais
  • Taça AF Porto | Resultados da 2ªEliminatória

    Ver Mais

Eficácia bracarense deu a 4ª vitória consecutiva em Viseu

Em jogo que abria a jornada 27 da Liga Placard de Futsal, o Viseu 2001 recebeu e perdeu por 0-3 perante o Braga, num jogo em que os golos só apareceram na segunda parte. 
Início de jogo equilibrado, em que as duas equipas focaram-se nos equilíbrios para não dar espaço a superioridades. Primeiros minutos sem lances de perigo. 
Os locais foram os primeiros a conseguirem criar perigo, Lucas Otoca em duas ocasiões colocou Vítor Hugo em sentido. 
O jogo manteve o mesmo registo até ao intervalo, numa primeira parte que faltou mais ousadia e maior criatividade das equipas o tornando o jogo menos emotivo e interessante.
A segunda parte abriu diferente da primeira, logo com um golo. Miguel Ângelo num remate forte, com a bola ainda a sofrer um desvio antes de entrar na baliza para o 0-1. 
O jogo voltou a entrar na mesma toada, poucas oportunidades e com isso menos interesse.
Aos 29m, o argentino Lachaga fez o 0-2 ao encostar ao 2º poste depois de uma transição bem definida dos bracarenses. Segundos depois o 0-3, Bolt aumentou a contagem e apontou o seu 9 golo no campeonato. O jogo a animar repentinamente que acabou por surpreender o Viseu 2001. 
Paulo Fernandes pediu um minuto de desconto para voltar a colocar a equipa concentrada no jogo. Pouco depois a formação visiense passou a jogar de 5x4 à procura de anular a desvantagem. 
A equipa de Bruno Guimarães defendeu bem o 5x4 e segurou a vitória que acaba por ser justa pela eficácia bracarense. 
O Braga soma 46 pontos em 28 jogos disputados, vai na 4ª vitória consecutiva e no 8º jogo seguido sem conhecer o sabor da derrota, e está qualificado para o play off de campeão. O Viseu continua na zona dos play offs, com 40 pontos em 27 jogos realizados.
 
Texto: Redação
Foto: SC Braga

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-04-02

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário