Faltaram os golos entre Santa Marta e Sporting
No jogo entre as duas primeiras classificadas da fase de manutenção da 1ª Divisão Nacional de Futsal Feminino, o Águias de Santa Marta recebeu o Sporting, com o jogo a terminar com o empate sem golos (0-0).
O Sporting teve melhor no primeiro tempo, mais posse de bola e a pressionar mais as penafidelenses, que não foram uma equipa apenas remetida à sua zona defensiva e que também procuraram explorar o ataque. Ao intervalo tudo igual.
Na segunda parte a equipa comandada por Emanuel Moreira assumiu mais as despesas do jogo e teve boas oportunidades para abrir o marcador, inclusive enviou uma bola ao poste. As duas equipas muito agressivas defensivamente e bem organizadas fecharam bem os caminhos e tiraram alguma criatividade ao ataque, acabando por se superiorizarem.
No final deu empate que mantém tudo igual na classificação. O Sporting lidera esta fase de manutenção com 26 pontos. A equipa do Águias Santa Marta soma 20 pontos e está na 2ª posição ficando agora a uma vitória de garantir matematicamente a manutenção.
Texto: Redação
Foto: Raquel da Costa / Complexo Desportivo
Anexos:
Data de publicação: 2021-04-03
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
