Finalistas definem-se na última jornada em confronto entre si
O futsal feminino da AF Porto terá esta quinta-feira a última jornada que irá apurar as duas equipas finalistas que decidiram o título distrital e acesso à Taça Nacional para a subida à 2ª Divisão.
Nesta 2ª fase de grupos das oito equipas ainda em prova apenas quatro ainda poderão chegar à final.
Na série 1, será Aves 1930 ou Leixões, este dois emblemas defrontam-se na 3ª e última jornada, sendo ao Aves que joga em casa basta um empate para garantir o primeiro lugar. Juventude Gaia e Trofense defrontam-se mas já não têm hipóteses de qualificação.
Na série 2, a decisão será entre Modicus e Juventus Triana, com vantagem para o Modicus que venceu os dois jogos e o empate é suficiente para garantir a presença na final distrital. Mas a jogar em casa a equipa de Gondomar poderá fazer valer disso um factor a seu favor. O outro jogo irá opor Aliados Lordelo e Ordem na luta pelo 3º lugar.
Texto: Luís Leal
Anexos:
Data de publicação: 2021-06-01
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
