×
Segue-nos!
  • Madeira SAD faz a dobradinha

    ANDEBOL FEMININO
    Ver Mais
  • Régua vence Taça AF Vila Real 18 anos depois

    Ver Mais
  • As 10 equipas que sobem à 3ª Divisão Nacional Futsal

    FUTSAL
    Ver Mais
  • João Almeida e Daniela Campos Campeões Nacionais

    Ver Mais
  • Passeio com goleada para a SuperFinal

    FUTEBOL PRAIA
    Ver Mais
  • Pedroso faz história e vence Taça AF Porto

    FUTEBOL
    Ver Mais

Acreditar deu reviravolta que coloca Paços à porta do play off

A equipa do FC Paços de Ferreira recebeu e venceu o Nelas por 4-2 e deu um grande passo para a manutenção, mas também ainda mais notável poder lutar entre os 8 emblemas que vão lutar pela subida à Liga Placard. 
Na receção ao Nelas a equipa de Jorge Garrido foi fiel à sua identidade, que muito sucesso tem dado. Os castores abriram o marcador por Chiclas, vantagem de 1-0 com que se chegou ao intervalo. 
Na segunda parte a equipa do Nelas voltou a ter mais bola, e conseguiu o empate por Júlio num lance individual. A reviravolta da equipa do Nelas apareceu de penalti, mão na bola dentro da área e na conversão Lara fez o 1-2. 
Em resposta a equipa de Jorge Garrido subiu linhas e dificultou a circulação da equipa forasteira, num roubo de bola de Chiclas, este serviu Vitinha que encostou para o empate 2-2, a pouco mais de 3 minutos do fim. A reviravolta pacense apareceu pouco depois, Chiclas numa arrancada soberba e com um remate colocado fez o 3-2. 
O Nelas passou para 5x4, mas a verdade é que a solidariedade e intensidade defensiva do Paços não deu espaço e aproveitou a baliza deserta para o guardião pacense Rúben a fazer o 4-2 final a poucos segundos do fim do jogo. 
Vitória importantíssima do Paços de Ferreira que praticamente garante a 2ª divisão, mas se vencer o último jogo frente ao Mozelos estará certamente muito perto da fase de play off de subida à Liga Placard, sendo que o Fafe também poderá assegurar o 1º lugar, aí a decisão poderá passar pelos golos uma vez que os dois conjuntos empataram na 1ªjornada. O Nelas fica sem depender de si para terminar na liderança desta série 4, terá de vencer o Fafe e esperar que os castores não vençam.
 
 
Texto: Luís Leal
Foto: FCPF-Futsal

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-06-03

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário