×
Segue-nos!
  • Estreia com subida e "cereja" de Campeão

    Andebol
    Ver Mais
  • Definida a data dos sorteios das divisões Elite (Futebol/Futsal)

    Ver Mais
  • Vitória histórica do basquetebol pacense

    BASQUETEBOL
    Ver Mais
  • Definidos os modelos competitivos para 2021/2022

    AF PORTO
    Ver Mais

Dia de decisões com as meias-finais da Divisão Honra

Esta quarta-feira é de futsal com as meias finais do play off da Divisão Honra AF Porto em futsal. Meinedo, Balantuna, Magrelos e Miramar Império irão discutir um lugar na final com a subida em vista. 
O Meinedo e Balantuna defrontam-se no pavilhão do Brás Oleiro, num jogo em que os lousadenses levam uma ligeira vantagem no favoritismo pelas estatísticas ao longo da época. A equipa de Pedro Sousa demonstrou quer na fase regular quer na fase de grupos um futsal dinâmico e muito criativo, em que faz da sua capacidade de finalização a sua principal arma. O Balantuna comandado por Paulo Santos é uma equipa muito aguerrida e que procura através da sua intensidade roubar bolas e proporcionar contra-ataques perigosos. 
Na outra meia final que se joga no Pavilhão do CCD Ordem, o Magrelos é uma das equipas também favoritas, depois de uma primeira fase muito regular, motivada pela excelente participação na Taça de Portugal. A formação de Manuel Silva, é uma equipa muito agressiva sem bola e que procura a sua referência de pivô como uma das chaves do seu jogo. O Miramar Império comandada pelo Nuno Vaz é uma equipa organizada e com um jogo bastante dinâmico coletivamente, em que a sua capacidade individual poderá fazer a diferença nos momentos chave.
Serão dois jogos em que se espera equilíbrio, e quem seguir para a Final terá praticamente a subida à divisão Elite garantida.  

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-06-23

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário