
DE CABEÇA ERGUIDA NA DESPEDIDA DA TAÇA DE PORTUGAL
O São Martinho de Mouros despede-se da Taça de Portugal em Futsal depois da derrota caseira frente ao Candoso, perante um pavilhão praticamente esgotado. A equipa de Resende deu uma boa replica, mas não conseguiu contrariar o favoritismo dos vimaranenses que, na segunda parte, fizeram valer da maior experiência. O São Martinho de Mouros entrou desinibido, aos 7 minutos um autogolo de João Abreu deu vantagem à equipa do São Martinho de Mouros. O Candoso respondeu e conseguiu a igualdade aos 12 minutos, por João Abreu.
Na segunda metade, o Candoso entrou praticamente a marcar, Paulo Roxo fez o 1-2. O golo deu maior conforto aos forasteiros, o São Martinho de Mouros procurou responder, mas não conseguiu finalizar. O Candoso foi letal e em dois minutos fechou o jogo. Aos 30 minutos, Julinho fez o 1-3, no minuto seguinte novamente Julinho fez 1-4 e Pirica fez 1-5, que praticamente definiu o vencedor do encontro. Os locais ainda reduziram, já no último minuto do desafio, por Mauro Gomes.
Vitória justa do Candoso, perante um São Martinho de Mouros que se bateu bem, mas foi penalizado em dois minutos que acabaram por definir a eliminatória, a qualidade individual e alguma desconcentração ditou que o São Martinho de Mouros não discutisse a eliminatória até ao final do encontro.
Texto: Redação
Foto: São Martinho Mouros
Data de publicação: 2019-12-22

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.