
Acordar tarde não evitou nova derrota
A equipa de futsal do FC Paços de Ferreira somou a 3ª derrota consecutiva na série A da 2ª Divisão Nacional de futsal. A equipa pacense perdeu por 6-5 na deslocação a casa do Mecedense e começa a ver os lugares que garantem a manutenção mais longe.
A equipa de Jorge Garrido até começou melhor e Banana abriu a contagem aos 8 minutos. O Macedense respondeu e Simão fez a igualdade no minuto seguinte, que acabou por abrir e impulsionar a equipa de Macedo de Cavaleiros no jogo, em que fechou o intervalo a vencer por 3-1 com golos de Carlos Pires e Patrick.
Na segunda metade Carlos Pires fez o 4-1 e Vítor Luís fez o 5-1 logo no segundo minuto, que dava uma vantagem muito confortável à equipa comandada por Rui Costa. A tarefa ainda ficou mais complicada para o Paços, quando Patrick fez o 6-1. O Paços procurou ir atrás do prejuízo e o melhor que conseguiu foi reduzir a desvantagem, Slimani reduziu para 6-2- e 6-3, Banana reduziu para 6-4 quando faltava 7 minutos para jogar. O Macedense voltou a equilibrar as operações e restabeleceu-se do susto, mas mesmo assim Slimani ainda voltou a marcar reduzindo para 6-5. Os castores ainda acreditaram que poderia trazer pontos e remediar os muitos erros, mas o resultado não sofreu mais alterações.
O Macedense soma agora 16 pontos e está dentro dos seis primeiros que garantem a manutenção e disputam a fase de subida. Os castores de Jorge Garrido somam 9 pontos e estão a 4 pontos dos lugares da zona de manutenção.
Texto: Redação
Foto: FC Paços de Ferreira
Anexos:
Data de publicação: 2021-11-08

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.