
Paços cede empate e agrava crise
Num dos jogos mais aguardados da 2ª Divisão Nacional - Série A de futsal, o Paços de Ferreira e Fafe empataram 4-4, um resultado que acaba por agradar mais aos de Fafe que aos castores. Um jogo muito intenso, em que o Paços foi a primeira equipa a marcar, Hugo fez o 1-0 aos 3 minutos. O Fafe só conseguiu responder perto do intervalo por Rui Carvalho que empatou 1-1.
Na segunda metade voltou a ser Rui Carvalho a dar pela primeira vez vantagem ao Fafe. Ruben aos 26 minutos fez a igualdade 2-2, o jovem que se transferiu da Ordem esta época começa gradualmente a assumir-se como uma das principais figuras dos castores. Aos 32 minutos foi Slimani a bisar e a voltar a colocar os castores na frente do marcador fazendo o 3-2. Mas a tarde era de Rui Carvalho, aos 36minutos fez o hattrick colocou o resultado em 3-3. Logo a seguir João Rodrigues fez o 3-4 e no mesmo minuto o Paços consegue o empate num auto-golo de João Rodrigues.
Até ao final o marcador não sofreu mais alterações.
O Paços de Ferreira soma 10 pontos e já não vence à quatro jornadas, enquanto o Fafe soma 14 pontos, estando ambos fora da zona de apuramento de campeão e com a manutenção garantida.
Próxima jornada o Paços fecha a primeira volta com a deslocação à Madeira para defrontar o Marítimo. O Fafe recebe o líder Caxinas.
Texto: Redação
Anexos:
Data de publicação: 2021-11-22

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.