×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Meinedo com vitória selada nos segundos finais

O Meinedo continua na senda das vitórias. A formação de Pedro Sousa recebeu e venceu o Vila Futsal por 5-4, num jogo difícil para os lousadenses que tiveram muitas dificuldades e só mesmo em cima da "buzina" conseguiram confirmar a vitória. 
Uma primeira parte em que o Meinedo foi mais capaz e mostrou frieza na finalização, ao intervalo vencia por 3-1. 
Na segunda metade o Vila procurou entrar no jogo e com resiliência conseguiu mesmo o empate a 4-4 quando faltava pouco para terminar. A equipa vilacondense procurou a vitória a acabou por sofrer o golo a 15 segundos do final, em que Afonsinho acabou por marcar o golo da vitória, que valeu três pontos que colocam os magnetenses com os mesmos 35 pontos que o vizinho Ordem, sendo que o Desportivo da Ordem tem menos dois jogos realizados. 
O Vila voltou a mostrar competitividade e voltou a ceder na reta final, soma 14 pontos e está em zona da parte inferior da classificação. 
 
Texto: Redação

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-01-09

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário