
Contra as adversidades, cair de pé no adeus à Taça Portugal
O Sangemil despede-se da Taça de Portugal frente ao Farense, após derrota em Faro por 8-6. A equipa maiata que nas últimas semanas tem vivido momentos de muita adversidade.
O Sangemil entrou mal na partida e aos 11 minutos perdia por 3-0. Mas a capacidade de superação levou o Sangemil para outro patamar. João Nunes e Ricardo Gonçalves reduziram para 3-2. O Farense ainda fez o 4-2, mas o intervalo chegou com o 4-3 apontado por André Gonçalves.
Na segunda metade o Farense entrou a marcar o 5-3 e 6-3. A resposta da equipa de nortenha não se fez esperar e André Gonçalves fez o 6-4. O Farense ia controlando o marcador e fez o 7-4.
A determinação do Sangemil valeu voltar a entrar no jogo, Ricardo Gonçalves fez o 7-5 a 6 minutos do fim, mas a esperança acabou por ser retirada como o 8-5 dos algarvios. O Sangemil ainda conseguiu marcar por Rui Baltar e fechou o resultado final por 8-6.
Depois de mais de 600km o Sangemil levou uma boa imagem do futsal portuenses ao Algarve e acabou por sair de cabeça erguida perante o Farense que mostrou outros argumentos.
Texto: Redação
Foto: Farense
Anexos:
Data de publicação: 2022-01-09

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.