×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Ordem e Meinedo vão disputar fase de subida

As duas equipa de Lousada que competem na principal divisão do futsal distrital, garantiram matematicamente este sábado o acesso à fase de apuramento de campeão, em que as quatro primeiras equipas de cada série vão disputar a subida ás provas nacionais. 
O Desportivo da Ordem depois de duas semanas de ausência da competição derivado aos casos de COVID-19 que afetaram a equipa regressou com uma vitória convincente na casa do Vila Futsal por 2-6. 
O Meinedo continua a mostrar que não é uma surpresa, o estreante nesta divisão continua a ser das equipas mais equilibradas, venceu na deslocação difícil a casa do Leixões por 3-4 e garantiu o apuramento para a próxima fase. A equipa de Meinedo soma os mesmos 18 pontos que o vizinho Ordem, mas tem mais dois jogos realizados. 
Este é um excelente feito para o futsal de Lousada, que apesar dos poucos apoios e expressividade no concelho, ambos os emblemas irão procurar lutar pelo regresso de uma equipa de futsal nas competições nacionais. O Desportivo da Ordem até ao momento foi a única equipa que já conseguiu tal feito. 
 
Texto: Luís Leal
 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-01-16

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário