
Sangemil goleia dérbi maiato
O Sangemil venceu o Maia Futsal por expressivos 7-1 e somou a segunda vitória na fase de manutenção da 3ª Divisão Nacional. O Sangemil começou por estar a perder logo nos primeiro minutos, com golo do jovem Alexandre Remelgado. Os locais conseguiram empatar por Tocha aos 10 minutos. A equipa comandada por Paulo Amorim fez a reviravolta antes do intervalo por Rui Baltar.
Na segunda metade o mesmo Rui Baltar voltou a bisar e fez o 3-1 para maior conforto da equipa do Sangemil. O Maia Futsal procurou responder mas foram os locais a aumentar a contagem, Andrezinho fez o 4-1 e Ricardo Gonçalves fez o 5-1 que praticamente definiu o vencedor do encontro. O resultado acabou por ser avolumado nos minutos finais com golos de Tocha e Tiago Silva para o 7-1final.
O Sangemil soma 6 pontos em 3 jogos já realizados, enquanto o Maia Futsal soma 9 pontos em 4 jogos realizados. Ambos estão na luta pela manutenção, numa série que descem os três últimos classificados diretamente, podendo descer um quarto classificado caso seja um dos piores terceiros classificados de todas as séries.
Texto: Redação
Anexos:
Data de publicação: 2022-02-11

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.