×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Aves 1930 mantém liderança e AD Penafiel atrasa-se

Este fim de semana realizou-se a 4ª jornada da Fase de Campeão da 1ªDivisão Distrital AF Porto em futsal, com o Aves 1930 a vencer o Guidões por 4-0 e manter a liderança, seguido por Modicus "B" que também venceu na receção ao Pedras Rubras por 4-1.
No outro jogo entre emblemas que procuravam colocar- ao primeiros o AD Penafiel perdeu em casa por 1-2 diante do Paços de Ferreira "B". Um jogo que os penafidelenses deverão lamentar-se das oportunidades perdidas perante a equipa dos castores com atletas da equipa principal, que sentiu dificuldades em conseguir a vitória, mas que acabou por sair com a vitória que coloca os castores na 3ª posição a 3 pontos do Aves 1930. 
Na próxima jornada o Paços Ferreira "B" recebe o Aves 1930, já o Modicus "B" irá a casa do Guidões e a AD Penafiel desloca-se a casa do Pedras Rubras. 
Texto: Redação
Foto: CD Aves

 

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-05-23

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário